Oi gente!! Finalmente depois de vir quebrado uma vez e quase 2 meses de demora a AVON finalmente mandou meu batom Vamp que estava ansiosa para testar. É um roxo ameixa, bem escuro e bonito.


Eu já sabia que ele era bem cremoso, o que acho um ponto negativo quando se trata de batons tão escuros quanto esse, mas dei uma chance.
A primeira impressão que tive é que a avon falhou um pouco na pigmentação, para cobrir totalmente meus lábios fiquei passando por um bom tempo várias camadas.
Por outro lado achei a cor muito bonita, principalmente porque sou muito branca , então ele aparece bastante.

Aproveitei a luz do dia que sabemos que é a melhor para ser fiel as cores, e fiz os swatches.
Na foto da minha boca vocês já conseguem perceber a cobertura né?
Outro medo que tenho é de manchar os dentes, afinal é bem cremoso como já havia dito.
Recomendo para quem gosta de batons escuros mas não curtem acabamento matte, eu vou tentar usa-lo mas com certeza ficarei insegura por ter uma grande chance de sair borrada, hahaha.
Paguei R$11,90.
E vocês já testaram esse batom? O que acharam?

          


4 Comentários

  1. A cor é linda, mas pela resenha eu não sei se vale tão apena comprar rsrs...
    E o preço é bem acessível, né? Enfim, adorei o post.
    Beijão!

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não compraria de novo, mas a decisão fica a seu critério! O preço com certeza é um atrativo! hahaha Que bom que gostou!! Bjss

      Excluir
  2. Relação de amor e ódio com esse batom!
    Cor linda, cobertura porcaria ¬¬' frustrante.
    Mas depois do cyber esse ficou meio abandonado.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale , amooooo a cor mas a cobertura é péssima mesmo, pelo menos pra mim que prefiro batons matte!! Bjs Carina

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...