Oi gente! Há mais ou menos 2 meses atrás fiz um post contando para vocês sobre a minha rotina e tratamento com a minha pele (clique aqui para detalhes). Na época estava usando o ácido Vitacid, receitado pela minha dermatologista, só que depois de umas semanas minha pele estava pior e resolvi procurar outra profissional.
Nesse vídeo mostro para vocês como esta a minha pele e o novo tratamento que já comecei a fazer. Espero que gostem!!

         

Produtos:

1- Loção de Limpeza Cetaphil - A dermatologista falou para usar como demaquilante, ele é muito bom, tira até rímel à prova D'água.

2- Shampoo La Roche Kerium-D Anti-Caspa - (Nada a ver com a pele) Não sei vocês, mas não sabia que a La Roche tinha produtos de cabelo. E como todo produto francês ele é super cheiroso e deixou meu cabelo mais sedoso.

3- Loção Secativa Secatriz Dermage - Como diz o nome ''seca'' cravos e espinhas. Arde um pouquinho quando você passa mas pelo pouco tempo de uso , posso dizer que esta funcionando.

4- Sabonete Líquido Secatriz Dermage- Muito cheiroso tbm e da mesma linha da Loção Secativa.

5- Protetor Solar F50 com cor Vichy - O único no tratamento que não gostei, pois só esta disponível em uma cor e achei meio alaranjado demais para meu tom de pele.

                      


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...