Oi gente!! Ontém tive um casamento para ir, e mesmo com o tempo meio apertado gravei um Get Ready With Me (Se arrume comigo), nele faço a minha make e cachos no meu cabelo com a chapinha, abaixo segue a lista dos produtos usados!



Base Revlon Color Stay Whipped - cor: 320 Warm golden
Corretivo Mineralize MAC - cor: NW20
Corretivo iluminador Prep + Prime MAC
Pó Stay Matte Rimmel London - cor: Silky Beige
Bronzer Victoria's Secret
Blush Orgasm Nars
Iluminador líquido MAC
Sombras da paleta Naked e Sephora
Lápis Iluminador Natura
Delineador em gel MAC - cor: Blacktrack
Rímel The Rocket Maybelline
Batom: Cereja Matte AVON
Vestido: H&M









2 Comentários

  1. Ameei tipo amei mesmo esse vídeos,que capricho.Tudo lindo make super tranquila de fazer e chic.Linda parabéns beijos!!! Seguindo seu blog :)))
    http://meninamimadass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!!! Eu gosto de maquiagens assim que fazem vista, mas que não tenha muito trabalho pra fazer ahahah!! Obrigada e Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...