Oi gente!! Meu demaquilante estava no finalzinho e precisava de uma opção boa e barata. Como já tinha escutado falar de várias blogueiras sobre esse demanquilante resolvi comprar. Paguei R$32,30 numa promoção que vinham 2 produtos,mas o preço individual do demaquilante é R$22,50.


Como  a própria embalagem mostra ele é de Alta Performance, e comprovei isso, tira TUDO e até aqueles rímeis chatinhos para sair e até tbm batons matte escuros.
É o meu preferido de todos que ja testei.

Como vocês sabem, demaquilante bifásico  tem óleo o que não é muito recomendável para quem tem pele oleosa assim como a minha. Mas acho que vale a pena o uso.
No meu caso depois de tirar toda a maquiagem com o demaquilante e algodão eu lavo meu rosto com o sabonete Actine contra acne, e minha pele fica pronta para dormir!!
Espero que tenha ajudado vocês!! Bjss

          ~


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...