Oi gente , tudo bom? Ultimamente eu sou a louca dos batons escuros!!!! ((kkkkk....). Eu já tinha o vinho matte e resolvi testar o cereja matte, ontem fui buscar meu mais novo batom da avon e me apaixonei pela cor.


Como o nome diz ele é da linha Ultra Matte da AVON, mas conto para vocês que ele não fica sequinho como estamos acostumadas se tratando de batons matte.
A sensação que tive nos lábios foi um meio termo entre matte e cremoso, nem seco, nem super molhado, mas quanto ao acabamento ele aparenta cremosidade sim.


 A cor é linda, e é meu batom preferido até o momento (mais até que o Rebel da MAC).
Na aplicação tem como tanto deixar uma cor mais ''suave'' quanto mais intensa, aliás a avon está de parabéns na pigmentação dos batons da linha Matte.
A cor fica um pouco mais fechada do que na foto, até brinquei que deveria se chamar ''Amora Matte'' pois realmente ficou uma cor bem amora depois de várias camadas.
O preço normal é RS14,90 , mas na atual promoção paguei RS11,90.
Espero que tenham gostado!! Bjss

          


6 Comentários

  1. Amei o batom, tô namorando ele desde o lançamento, adoro essa cor mais fechada pra usar no inverno, lindo!! Beijinhos!!!
    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane!! Eu tbm to numa fase ''batons escuros!'' , to ansiosa para o meu vamp da avon chegar!!! Hahaha Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho esse e gosto muito, o único problema é que me borro um pouco ao usar! Mas acho que o problema é comigo!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, foi horrivel para passar eu sempre me borro hahahha mas a cor é linda!,!Bjjsss


      Excluir
  3. Achoa cor linda, mas essa cremosidade excessiva me irrita :(
    O Vinho matte, Cereja Matte ñ tem nada de matte, rs, mas o Amora matte é matte de verdade, aleluia! kkkk

    Eu tô amando esse blog <3

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tenho o cereja matte o vinho matte e nenhum deles cumpre o prometido , mas valeu pela dica do amora matte vou encomendar!! hahaha Bjs e Obrigada!!!!

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...