Meninassss!! Finalmente chegou o meu primeiro batom da Lime Crime. Comprei online no (site da LimeCrime) ele custou U$18 dólares e mais o frete (que achei barato!) de U$10,95. Ele chegou em 1 mês e meio, o que foi uma surpresa, pois achei que iria demorar muito mais.

Ele veio numa embalagem impecável, tive até uma surpresa de quando abri a caixa.
Tudo bem que quando se trata de unicórnios eu sou meio suspeita para falar!! kkkk...
Mas me digam se não é a embalagem e embrulho mais lindos do mundo!
Resolvi até guardar a caixinha para fundo de próximas resenhas.
Mas vamos ao que interessa...

Ele é um batom opaco , fica bem seco nos lábios, mas com aparência de leve cremosidade. A durabilidade é íncrível, fui no shopping, comi (no Mc Donald's , diga-se de passagem) e quando cheguei em casa ainda estava com os lábios roxos.
A cor é para pessoas com coragem, pois chama bastante atenção. Ele é uma versão bem mais aberta do Plum Me da Maybelline (clique para resenha) .


Eu tenho para vocês algumas fotos, porque foi difícil captar a real cor do batom.




Espero que tenham gostado !!Bjss

          


6 Comentários

  1. Linda essa cor Brunna e ficou ótima em você,garota de atitude. Amei!!!
    http://meninamimadass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo!!!1 Muito Obrigada!! Bjs

      Excluir
  2. Eu também fiquei impressionada com a embalagem da Lime Crime quando recebi os meus velvetines, eu nem joguei a caixa fora e vou usar para alguma coisa de tão linda que eu achei. Queria gostar de batons rosas que eu compraria vários dessa linha da Lime Crime, mas não acho que eles fiquem muito bem em mim. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse na verdade é um roxo(lilás) bem aberto, ele é mais vibrante do que nas fotos. Amei a embalagem tbm, super linda, e nem era pra presente!!hahaha, a minha caixa está guardada tbm para fundo de futuras resenhas pro blog!! Bjss

      Excluir
  3. Combinou muito com vc! E posso afirmar que não ficou chamativo! Amei!

    bisou

    meu blog: http://femmetoilet.blogspot.com
    fanpage: http://facebook.com/fmm.blog
    canal youtube: https://www.youtube.com/fmmtoiletblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!!! Minha mãe tbm comentou que combinou comigo, eu achei chamativo pois andava no shopping e várias pessoas olhavam , mas eu não tava nem aí hahahah Bjjs Elen.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...