Gentee!!! Últimamento tenho visto vários blogs postarem sobre esse famoso ''livro'' , diário na verdade, que te dá vários desafios de destruição. Eu achei a idéia incrível, e na verdade já tinha visto algo do tipo no tumblr mas não tinha dado muita bola. E será minha próxima aquisição com certeza.
O livro é gringo, mas já tem a versão em português, segue algumas fotos do Wreck This Journal, e do Destrua esse diário.




























Finja que você está desenhando na parte de trás de um envelope enquanto esta falando no telefone.

Pinte a página inteira.
                           Ache uma maneira de conectar essas duas páginas. (AMOOO HP)

Lindos né???
A média de preço é de R$16,00 à R$25,00 . Assim que comprar com certeza vou compartilhar cada página com vocês!!!
Follow my blog with Bloglovin


2 Comentários

  1. Acabei de destruir o meu a um tempinho e adorei pena que não tenho tanta criatividade assim rs

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu to doida pra comprar o meu tbm!! Sempre desenhei desde pequena entao vou ver como vai ser a criatividade! Hahaha Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...