Oi gente, tudo bom? Esse é um post muito importante para mim, pois desde de lá do começo do meu canal, que tinha o objetivo somente o diário de intercâmbio, eu tinha vontade de postar mais vídeos sobre beleza, maquiagem e até tutoriais, mas sempre fui muito insegura em relação a isso.

Quem acompanha meu blog desde o começo sabe a grande diferença entre meus primeiros vídeos e meus vídeos de agora, estou bem mais à vontade.
O começo disso tudo foi quando voltei do meu intercâmbio e resolvi a dar continuidade ao meu canal, porque é uma coisa que descobri que gosto de fazer.
 Ontem resolvi fazer meu primeiro tutorial de maquiagem, bem simples, mas que eu espero que vocês gostem!!!



Produtos Usados:

- Base ColorStay Whipped REVLON - cor 320 Warm Golden
- Mineralize Concealer MAC - cor NW20
- Prep + Prime Highlighter MAC - cor Bright Forecast
- Pó Stay Matte RIMMEL LONDON - cor 005 Silky Beige
- Bronzer MegaGlow Victoria's Secret
- Blush NARS - cor Orgasm
- Paleta de Sombras 168 cores (Boutique da Monique)
- Sombra L'OREAL - cor  826 Antique Brown
- Sombra em pó CONTÉM 1G - cor Branco borboleta Furta-Cor
- Paleta Naked URBAN DECAY
- Delineador em gel MAC - cor BlackTrack
- Lápis Marrom WET'N'WILD
- Máscara The Rocket MAYBELLINE (Preferida <3)
- Máscara The Colossal
- Batom MAC - cor Rebel
- Batom AVON - cor Vinho Matte




Um Comentário

  1. Olá amei o tutorial!! Sou de São Gonçalo RJ!
    Estou te seguindo me segue de volta??
    www.divasimperfeitas.com
    bjus!!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...