Se vocês acompanham meu blog, já estão cansadas de saber da Nova coleção da Lorde para a MAC.Só que não pude deixar de compartilhar com vocês as fotos da ''festinha'' de lançamento que rolou no  último dia 20 lá em NY.



Teve direito a mini apresentação da canto
ra e beijinho numa fâ de surpresa (fofa!!) E claro, várias fotos dela com o nome batom Pure Heroine e tbm o delineador. O Efeito será o Amplified Cream, e eu já estou louca para que chegue ao Brasil.




Nos Estados Unidos o lançamento será 5 de junho, e aqui no Brasil, como sempre, no mês seguinte.
O lançamento como já havia dito teve direito a um pocket show da Lorde.



Agora é só esperar né meninas? Quem já quer correr para fila?? hahahah
Bjs


2 Comentários

  1. Aiiiiiii Bru, esse batom dela é lindo demais né? AMO esse tom e acho que já vou começar a juntar dinheiro pra poder comprar ele viu? É maravilhoso! Eu amei ♥
    Um super beijo minha linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, Pois é eu já até juntei, tava guardando desde que ouvi falar da coleção!! hahahah Só estou com medo de não ter na loja da minha cidade, ou esgotar muito rápido!! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...