Olá pessoal! Vim mostar para vocês os produtos que estou querendo a muito tempo!


1-Velvetines Wicked (Lime Crime)- Esse batom funiona como um lip cream da NYX, (clique aqui para a resenha ), Ele tem a textura de um lip gloss mas depois de aplicado fica um efeito Velvet, e essa cor  Wicked é um ARRASO!!Custa U$20 dólares pelo site da própria Lime Crime, e o frete pro Brasil é de U$15 dólares, o que achei razoável, mas ainda não pedi!

2- Sabonete Líquido Demaquilante QDB -O famosinho entre as blogueiras, ainda não tive a oportunidade de testar. Ele promete limpar e remover toda a maquiagem na praticidade de quado se esta tomando banho!! Dá para comprar no site da Quem Disse Berenice por R$29,90.

3-Zodiac Glitter Lime Crime Scorpio- Esse glitter eu me apaixonei só que está esgotado faz um tempo , acho que estou esperando só isso para comprar várias coisas no site da Lime Crime . O preço dela é U$13 dólares.

4-Zodiac Glitter Lime Crime Cancer - Eu amo azul e como já tinha me encantado pela cor Scorpio essa Cancer azul Turquesa não conseguiu fugir da minha listinha!

5-Shine So Bright Lush - Ja escuto falar dessa marca faz uma tempinho , enquanto estava fuçando e rodando o site da Lush achei esse produto que tem como objetivo dar um brilho natural ao cabelo, e fiquei louca querendo, só que o site não entrega no Brasil pelo que entendi.

Então foram essas as minhas 5 coisas mais desejadas do momento!! Comentem Aqui em baixo produtinhos que vocês sonham em ter tbm! E se conhecerem alguma lojinha que venda LUSH por favor me contem!! hahaha Bjss



Um Comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...