Mais uma semana se passou, e está na hora de mais um Voltando no Tempo! No último post mostrei os batons esgotados e mais queridos da Lime Crime (clique aqui ) e hoje venho mostrar para vocês os batons mais badalados da MAC.


Vamos começar com o Flat Out Fabulous e o All Fired up, ambos da coleção Retro Matte lançada nos EUA em setembro do ano passado, aqui no Brasil estão esgotados e até na gringa está difícil de encontrar (acreditem, tentei...hahaha). O Flat Out Fabulous é um rosa poderoso e o All Fired Up um vermelho aberto (que não vejo nada demais , sinceramente kkk). Esse rosa tão disputado tem um similar, que é o Rosa Marcante da Eudora.
Não podemos esquecer também do RiRi Woo, da primeira coleção da Rihanna para MAC,um vermelho clássico lindo!!E que obviamente está esgotado!!
E depois do sucesso da coleção e claro que a MAC não ia jogar para perder. Logo veio as outras coleções umas mais linda que a outra, e adivinhem? Esgotou em 3h.

Mas vamos combinar que o sucesso era garantido né gente?

 A última coleção, teve o relançamento do RiRi Woo. Mas assim como as coleções anteriores a felicidade durou pouco e só algumas sortudas conseguiram o tão disputado batom. Também foram apresentadas duas novas cores a Pleasure Bomb, e Bad Girl RiRi.

Aproveitando a onda de edições limitadas, a  site americano da MAC já apresenta que a Lorde terá uma coleção inspirada, com tons bem escuros e puxados pro roxo (clique aqui para post Batons da Lorde).


Agora é só esperar e ver em quantas horas a coleção da Lorde vai acabar!! Espero que tenham gostado do post! Se quiserem alguma marca , ou tiverem alguma sugestão mandem que faço no post da semana que vem!! Bjs




13 Comentários

  1. Oi Brunna, teu blog é lindo! Eu estou super ansiosa pra coleção da Lorde, mas acho que vai ser uma loucura mesmo e vai acabar em segundos, rs
    Eu tava muito afim do Pleasure Bomb, mas é quase impossível conseguir, ne? :(
    Bjinho <3

    http://www.meubatomvermelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!!! Que bom que gostou!! Nem me fale ja estou juntando um dinheirinho caso eu de sorte de encontrar a coleção dela! Então a não ser que eles lancem de novo acho dificil o pleasure bomb! Mas um muito parecido é o cereja da avon, oh my berry da maybelline e catfight da urban decay!! Bjs

      Excluir
  2. Brunna, adorei o post! Também quero ver logo a coleção da Lorde!
    Indiquei o seu blog para o Liebster Award porque gosto do design, dos posts e do seu jeito de escrever =)
    Clique no link abaixo para ver as perguntas que você tem que responder!
    http://www.newinmakeup.com/2014/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!! Nossa fico muito feliz que você gostou e me indicou!!! Vou conferir já as perguntas! Bjs e obrigada!

      Excluir
  3. Nunca liguei pra marcas de batom, mas dá pra perceber que o da MAC é um dos melhores, tenho vontade de comprar o clássico Rubi Woo , mas acho muito caro para um batom. Você sabe a média de preços dos batons da MAC nas lojas lá nos EUA? Pode falar em dólar mesmo.

    Bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen!! Então os batons da Mac nos EUA são 15 dólares ai sempre tem a taxa que é 1 dólar mais ou menos então sai uns 16 e pouquinho! Também acho um absurdo o preço dessas lojas aqui no Brasil!! Bjs

      Excluir
  4. Eu quero muito comprar esse batom pra ver como é, o seu blog é lindo amei mas posso da uma dica? ali onde ta escrito tags com a cor amarela eu não consigo em chegar quase nada então fico meio difícil pra mim eu já sou meia ceguinha kkk então como eu não consegui olhar os outros post que você já fez aos poucos eu venho aqui no seu blog e olho quando você postar. O seu layout é lindo e faz mais post assim ta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cryslaine!!! Que bom que gostou!!! Valeu pela dica, já estava planejando deixar só as tags mais importantes mesmo!! Pode deixar que toda semana farei esse tipo de post se tiver alguma marca qe queira deixar como sugestão é só me falar!! Bjs

      Excluir
  5. Nossa, nem acredito que terão batons puxados para o roxo, o único que eu tenho da Mac assim é o cyber e nunca mais vi nenhum batom nesse estilo. Já até coloquei na listinha de encomendas do EUA HAHAH Não conhecia seu blog, adorei ele, já estou inclusive seguindo! beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoela !! Eu ja estou ansiosa!!!! Adoro batons roxo e afins!! Que bom que gostou! Já conhecia seu blog e adoro ele!!! Bjs

      Excluir
  6. Wonderful post...I like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Brunna, não tenho nenhum baotm da Mac, motivo, acho caro, mas com certeza eles são lindos e o que me espanta é saber que apesar do Brasil ser um país de pessoas em sua maioria de baixa renda, essas maquiagens caras chegam aqui e esgotam em 3 h, claro que são lindas e devem ter qualidade, mas igualmente!!! Mas acho a Mac um sonho de maquiagem, beijinhos!!! Seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tbm acho um absurdo os preços daqui do Brasil, tive a oportunidade de fazer intercâmbio e comprei o Rebel da mac lá!! Esses impostos acabam comm as nossas vidas hahaha! mas é o que sempre digo o preço é alto porque tem quem pague!! Obrigada e Bjjjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...