Oi gente! Tive uma idéia! De tempo em tempo vou  postar o ''Voltando no Tempo", mostrando coleções passadas, os queridinhos das estações passadas, e os que até hoje fazem sucesso. (Sinceramente não sei se alguma outra blogueira já esse tipo de post, então se já me perdoem).
No post de hoje , venho falar da Lime Crime.
                        
Sempre com os batons nas cores mais diferentes possíveis, como azul, verde e até amarelo, a Lime Crime é uma das marcas que tanto pela embalagem quanto pelos produtos sempre me chamaram atenção. 
A marca que tem um holográfico unicórnio como simbolo foi fundada em 2008, mas vamos direto para as cores de batons e gloss que já estão esgotados!

Esses são os batons esgotados das coleções antigas, meu preferido é o Poison Berry. Estava louca por ele , mas eu tenho o Rebel da MAC , não é a mesma cor mas quebra o galho muito bem!
E para quem acha que batom verde não vende, está aí a prova!
Agora vamos para uma coleção mais recente, a Velvetines, mas que já está com 4 cores esgotadas. Hoje de manhã estava no site pronta (clique aqui para o site da Lime Crime) para comprar uma das última três cores, a Wicked, enrolei e fui tentar comprar de tarde e esgotou!Foi a decepção do dia, acabei comprando o Batom Airborne Unicorn por U$18 dólares!

O efeito dos Velvetines é semelhante aos Lip Creams na NYX (clique aqui para resenha), é molhadinho e depois fica matte bem sequinho.
O que gostei mais no site é que o frete foi U$10,95 dólares o que comparado com outras lojinhas é bem em conta. Não estou falando que é barato, mas conferi outro site e o frete estava quase U$40 dólares , ou seja mais que o dobro do produto!
Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão para o próximo post é só comentar!

          ~




4 Comentários

  1. Todos lindos <3 Bem a minha cara essas coisas, rsrs ^-^
    Beijinhos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Pink Velvet ♥ Seguindo , retribui ? http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post incrível, bem caprichado! E curto muito a Lime Crime só que não tinha muitas informações sobre as coleções, bom aprender um pouco! Gostaria de ver mais sobre coleções de maquiagem, é um universo que não sei muita coisa, só sou consumidora!

    Gostei muito de conhecer aqui!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ellen, fico feliz que gostou!! Pode deixar que sobre maquiagem aqui no blog não vai faltar assunto!! hahahaha
      Vou conhecer seu blog já!! bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...