Oi gente , hoje estou aqui para um momento especial de lembranças! Nesse post falo para vocês a sensação de andar na Times Square pela primeira vez.

tirei essa foto do alto daquelas escadarias vermelhas, era Halloween

  Acho que todo mundo quer um pedaço da big apple (clichê alert!!), para mim foi um sonho sendo realizado, aquela primeira impressão sabe, apesar do terrível cheiro dos pretzels (hahaha sério...), sua atenção é disputada por todos os letreiros acesos.
Filmei a Times quando estava lá em NY, era noite de Halloween então vocês vão ver várias pessoas fantasiadas!! Espero que gostem e que sintam o gostinho desse lugar mágico!

  


5 Comentários

  1. ah, eu não posso ver nada de NY que fico toda emocional hahaha ;_; fiz um intercâmbio pra lá de dois meses e meio, foi muito importante pra mim. Melhorei minha fluência, fiz amigos de todo canto do mundo... Sem contar o tanto que fali, porque vamos combinar: a gente pira nas lojas e nos preços baratinhos (comparados aos preços daqui do brasil)

    Beijos

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade!! Também fiz intercâmbio e foi uma experiência única. Fali também, além da Forever 21 todo dia , gastei horrores com alimentação !! Sinto saudades de lá todo dia hahaha

    ResponderExcluir
  3. Noosa, que sortuda você! Que legal <3 SEGUINDO!
    Beijinhos, dany *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ulalááá...
    Que tudo de chiquee!!!!

    Beijinhos, amore... :*
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...