Oi gente!! Agora toda semana vou atualizar vocês das músicas que mais tenho escutado no momento!! Então vamos lá:


1- 400 Lux - Lorde



 Não preciso nem falar nada né!!Amo as músicas dela!!hahaha

2- Siberian Breaks - MGMT



Essa música é a minha preferida desde que escutei pela primeira vez e se reforçou quando fui no show deles no Brooklyn. Me acalma, me deixa em outra dimensão! Além de que é uma das minhas bandas preferidas.

3- Maiden - 



Num outro post já falei sobre essa cantora dinamarquesa (clique aqui) , e elaa arrasa mesmo!!

4- Immigrant Song - Led Zeppelin



Led Zeppelin é a minha banda favorita de longe!! E essa música, essa semana resolvi escutar e viciei de novo!! hahaha

5- Team - Lorde



Essa música é outra que tenho escutado sem parar!!

Então é isso gente!! Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a quem sabe gostar de uma nova banda ou cantora!! Bjs


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...