Hoje vou falar de uma opção bem legal para você que vai fazer intercâmbio ou está à passeio e tem uns dias de sobra em Nova York.
 Pode ser a oportunidade perfeita para conhecer estados ou cidades próximas como Boston, Philadelphia, Washington.




Vou mostrar para vocês que são viajens adicionais bem baratas e que valem a pena!
Primeiramente vou contar para vocês como foi a minha experiência:
Num fim de semana juntei um grupo de colegas que conheci na Kaplan e fomos para Washington passar o dia.De noite fomos para um Hostel e no dia seguinte de manha pegamos a estrada de novo para Philadelphia.E no fim do dia direto para a amada Manhattan!!


                                                   (bad hair day) :(

Mas vamos ao que interessa, a primeira coisa que tem que fazer é decidir a data ,e depois visitar o site da MEGABUS (clique aqui), e é por esse site que você vai comprar todas as passagens necessárias.
 No meu caso comprei NY-WAS  WAS-PHI e PHI-NY,  No total ficou 60 dólares, o que é bem barato para três passagens de ônibus.
O endereço de onde você pega o onibus esta escrito no próprio site, Na hora que pedirem seu bilhete, você só precisa ter o email de confirmação no seu celular, você não precisa imprimir nada.
Sobre o onibus: 
-onibus com wi-fi e tomadas (Obrigada América, minha bateria agradece!)
                                   -ar condicionado (bemmm frio)


Caso você tenha planejado passar uma noite na cidade, o ideal é encontrar um Hostel pelo Booking.com, porque sai bem mais barato que um hotel . O que eu reservei foi o Capital View Hostel foi só 30 dolares a noite!!

Uma viagem de Nova York para Washington dura 4h20 (+ ou- )
De Washington para Philadelphia dura 2h40 (+ ou -)
Da Philadelphia para Nova York dura quase 3h

Aqui a foto da Rodoviária de Washington:


Lembrando que essa compania de onibus também leva para Boston e milhares de outros lugares!!Eu acho que vale super a pena !!Espero que tenha ajudado!! Qualquer dúvida me pergunte aqui que vou responder com o maior prazer! Bjs
E uma última dica. Não se atrase como eu que me atrasei e só pude pegar o próximo onibus pra Philadelphia e chegar lá 2h depois, ah e ainda tive que pagar taxa de U$5!! hahahah



Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...