Oi gente, hoje venho falar para vocês dos cuidados que tomo com a minha pele. Sempre fui ''castigada'' com a pele oleosa demais (hahaha, sei que infelizmente não sou só eu), sempre segui rigorosamente tudo que a minha dermatologista e estetiticista receitavam para mim, e não via resultados, e isso desanima um pouco. Depois de falar isso com a dematologista ela resolveu receitar um tratamento mais forte durante dois meses.Então vamos a lista de produtos:


1- Água Termal Avène - Ela tem como objetivo neutralizar e ''acalmar'' um pouco a pele. Se estiver muito calor e você quer dar uma refrescada na pele, também tem o tamanho de bolso para facilitar. Também é bom pra quando você volta da praia ou piscina por causa da queimadura do sol.

  2- Protetor Solar Minesol Oil Control ROC - Eu passo duas vezes por dia , de manhã e à tarde. Ele é bem sequinho, afinal é para pele oleosa. E é bem tranquilo para passar Primer e Base depois, nenhum problema.

     3- Vitacid 0,25 mg GEL- É um ácido próprio para tratamento de acne. Ele é bem forte e o recomendado para a TODO o rosto só a quantidade equivalente a um grão de feijão, bem pouquinho mesmo. Passo antes de dormir e a partir do terceiro dia arde um pouquinho só na hora da aplicação, e no dia seguinte de manhã tem que lavar bem o rosto para não sobrar resíduos.

4- Gel de Limpeza Facial Purifi-ac ROC - É um gel de limpeza como qualquer outro, o cheiro é delicioso e a sensação é bem refrescante depois da lavagem com água.

5- Acne Stress Control  Neutrogena - Apesar de dizer que é Oil Free acho ele bem oleoso, depois de 4 meses de uso não encontrei nenhum resultado. Os únicos pontos positivos são que ele é cheirosíssimo e refresca a pele.    

6- Demaquilante Sephora - Não recomendo para pele oleosa, e ele não remove bem a maquiagem. Estou usando para não desperdiçar. Por outro lado o cheiro é muito bom.

7- Sabonete Actine para Pele Acneica - Uso duas vezes por dia, quando acordo e de tarde, o cheiro nçao é dos melhores mas ele faz uma limpeza profunda na pele.

Esse é o meu tratamento diário, daqui a 2 meses vou contar para vocês os resultados desse tratamento com o Vitacid! Se vocês ainda tem alguma dúvida sintam-se à vontade para perguntar. E também assistam ao meu vídeo falando sobre cada produto!


3 Comentários

  1. eu nunca usei nenhum destes mas vou ficar de olho hehe
    seguindo seu blog retribui amiga?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Sofro com acne e minha pele tbm é bem oleosa.
    Sempre ótimo saber sobre produtos bons e ruins.
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luise!! Acne é um problema mesmo, as vezes até com a pele toda maquiada não gostava do resultado! ! Que bom que gostou das dicas!! Vou conferir seu blog já! ! Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...