Oi meninas!!! Alguns posts atrás mostrei para vocês que estava apaixonada pelo shampoo controle de oleosidade da Natura Plant.
E sim ainda estou apaixonada, ele serve para cabelos extremamente oleosos (clique aqui para a resenha),  só que ele é tão forte que só uso 1 ou 2 vezes na semana, para não ressecar (isso mesmo , estava deixando ressecado).
Então precisava de um shampoo para usar no resto da semana. Quando entrei na Boticário e vi o shampoo com cheirinho de Blueberry tive que testar! Ele é para cabelos quimicamente tratados , e como eu recentemente fiz aquelas californianas da L'oreal, resolvi comprar.


O cheirinho é de blueberry mesmo, bem docinho e fixa bastante no cabelo. Ele não tem sal, e também não deixa o cabelo oleoso. O condicionador deixo agir por 2 minutos e os os cabelos ficam bem sedosos, mesmo tendo pintado as pontas recentemente( o que resseca muito)! Então se você tem cabelo com química eu recomendo esses da Boticário.O shampoo custou R$22,50 e o Condicionador R$24,50. Espero que tenha ajudado!! Bjss

          


3 Comentários

  1. Oi Brunna.
    Eu não conhecia essa linha,
    amei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia dessa linha ai de blueberry, o cheio deve ser maravilhoso. Eu tenho cabelo descolorido então vou ver se compro para testar. Beijos
    http://www.opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o cheiro é delicioso mesmo!!! Gostei muito dele!! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...