O Outono já começou e já podemos arrasar nas cores mais bonitas da estação, não que no resto do ano não possamos usar, mas vamos dar um crédito para as ''tendências'' pois na minha opnião as cores ''dessa estação'' estão MARAVILHOSAS. Vamos lá:


Era uma vez, um mundo onde batom roxo não era comum. Depois da Lorde usando e arrasando em todos os tons possíveis da cor (clique aqui para o post  Batons da Lorde) , vamos dizer que algumas de nós ''tomamos mais coragem'' (hahaha...) e queremos arrasar. E não veio em hora melhor, acho que tons escuros super combinam com o Outono, tanto com os olhos mais marcados, quanto com eles mais naturais.

Já conhecemos bem essa boca né? E vamos combinar, nada disso de ficar insegura em usar durate o dia, nós podemos sim, é só achar o equilíbrio. Nas duas primeiras fotos, as makes estão mais ''leves'' apesar do batom. Já a Selena Gomez está com um olho mais marcado, lindo para a noite.

Eu sei, eu sei, todo outono é o mesmo blábláblá. Mas vamos dar os devidos créditos a boca rosa, e no outono aos rosas mais queimadinhos e mais escuros. São lindos, pode soar clichê, mas são sim a cara da estação.
Tudo bem que não é bem ''Outono'' essa tendência. mas achei super válido compartilhar com vocês. Confesso que fui influenciada a postar pela make LINDA da Mila Kunis na terceira foto. Essa dica é boa para quando não estamos no humor para batom sabe?
E aí quais foram as suas makes preferidas? E quais vocês pretendem usar nessa estação que é só amor (hahaha...)
Espero que tenham gostado !




6 Comentários

  1. Eu tbem amoo as tendências desta estação!!! O vinho e o roxo com toda certeza vão ser os tops!!! Amando demais seu blog amore!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , eu ultimamente sou a louca do batom roxo! Hahahah Fico feliz que tenha gostado!! Vou visitar seu blog tbm!! Bjs

      Excluir
  2. Ahh batom roxo está me possuindo HAHA' amei o post ! http://gps-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!!! Eu tbm estou sendo possuída por eles!! Hahaha que bom que gostou!! Bjs

      Excluir
  3. Adorei o post, flor! Os batons roxos e vinhos estão vindo com tudo, e são lindos d+! Fique com Deus. Bjosss!!!
    http://marcrisbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Márcia!! São lindos mesmo!! Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...