Oi gente! Hoje vim mostrar para vocês esse produto que tem um cheiro delicioso de baunilha. Eu já tenho ele desde o meu Intercâmbio e confesso que nunca dei muita bola. Mas de uns tempos pra cá tenho passado depois do banho e amado. 



Eu comprei ele na H&M e foi U$4,95. É da Body Treats (marca da própria H&M) e como o nome (Shimmering Body Mist) diz ele é para dar brilho à pele. Por isso o glitter.
Nunca gostei de nada com glitter na minha pele por isso quase não comprei, mas resolvi dar uma chance na época. Apesar da grande quantidade de brilho na embalagem, no corpo é quase imperceptível, por isso amei!



O único ponto negativo é o jato que sai quando aperto não é espalhadinho como de um perfume, é bem direto, ou seja, concentra muito produto em um lugar só, e tenho que espalhar com as mãos. Espero que gostem! Bjs



Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...