Se você gosta da Lorde assim como eu já reparou nos batons ESCÂNDALO que ela usa né? Eu sou suspeita para falar de batons escuros porque amo de paixão.


 Ontem comecei uma pesquisa pela internet para saber quais são os batons mais parecidos com os que ela usa e se tem versões brasileiras e mais baratas, afinal MAC e afins é um absurdo aqui no Brasil.
Vamos lá, os batons dela são sempre puxados pro roxo, o primeiro que achei parecido com os que ela usa foi o Cyber da MAC e o similar o Vamp da AVON.
Achei os dois bem parecidos, apena destacando que o Cyber é Matte e o Vamp não.
Uma curiosidade é que ela falou em uma entrevista que o resultado dessa foto a seguir é a mistura dos batons da MAC , Heroine e Cyber.

Mas não pense que Lorde parou por aí, ela sabe bem o que é roxo e explora todas as tonalidades possiveis. O próximo batom é um beeem famoso, o Rebel da Mac. Ela usou e já tenho um mais barato e á altura para vocês!
Temos que levar em conta que a iluminação muda muito a cor, mas independente disso o batom da Vult é bem parecido com o Rebel.
Já nesse ela usou um um Lilás! Depois de muita pesquisa em todosss os sites de make, esses foram os dois que achei mais perto do dela, foram da Maybelline e Illamasqua.

Por último deixo com vocês mais diversas opções de batons nesse mesmo estilo, com marcas bem distintas! .Espero que tenha ajudado!! Agora é só ter atitude e arrasar!

          


5 Comentários

  1. Os batons da Lorde são uns mais lindos que os outros !Amo roxo de paixão

    Tem sorteio de um kit da Mary Kay lá no blog ! Vem participar ♥

    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo!! O Heroine e Cyber são lindos Juntos!!! Bjs

      Excluir
  2. Adoro esses tons de roxo mais avermelhados da Lorde! Eu tenho o Ceraj da avon ultra color rich, mas ele borroca muito a boca na hora de passar, mas a cor dura bastante. Vou pesquisar o que falou da linha matte, não conhecia! Prefiro os matte mesmo!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, eu encomendei hoje o Cereja Matte da Avon, vi pela revistinha e atualizer o post já dando a dica, quando chegar farei um resenha! O bom do matte é que nçao preciso ficar retocando toda hora, sou meio preguiçosa!! hahahaha Bjs

      Excluir
  3. Estou amando batons mais escuros, ela arrasa nos batons e no estilo, gostei do post...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...