Vamos ao que interessa porque o post é grande!!! Esses são os meus lugares preferidos para comer, e os que mais comi lá em Nova York. Aproveitem as dicas!


Para quem ama Cupcakes esse é o lugar! Se vocês ainda não ouviram falar dos cupcakes mais famosos de NYC, eu te conto. São várias espalhadas pela cidade e estão sempre lotadas. Eu pedi um Red Velvet e um de Baunilha com Chocolate (a caixinha da direita), e gente é delicioso. O preço não passa de 4 dólares cada cupcake, e vale cada cent!
Endereços:
Midtown: 1240 Avenue of the Americas (6th Ave)
West Side: 200 Columbus Ave

West Village: 401 Bleecker St.





Hard Rock já é tradição numa viagem internacional, aquele lugar cheio de lembranças do Rock! Eu particularmente amo, principalmente tudo sobre Led Zeppelin que tem lá... Em fim, durante os 3 meses e meio de Intercâmbio fui lá 4 vezes. Sempre pedia o de sempre o hambúrguer de Bacon e BBQ e uma Pepsi refil. E já com taxa e gorjeta sempre pagava U$25 dólares.
Endereço:
Times Square: 1501 Broadway

Se você é fã de costelinha de porco com barbecue se prepare!! Não é à toa que o Dallas BBQ tem a sua marca estampada em vários trens do metrô. Está sempre lotado, e com uma fila enorme na calçada, pelo menos a da Times Square. Mas se não estiver afim de enfrentar a loucura da Times não tem problema, pois existem vários outros espalhados por Manhattan.
Endereços: 
Times Square: 242 West com 42th (entre a 7th e 8th Ave)
Upper East Side: 1265 3rd Avenue (entre as ruas 72th e 73th)
Chelsea: 261 8th Avenue (na esquina da 23th St.)
East Village: 132 2nd Avenue
Washington Heights: 3956 Broadway (na esquina da rua 166th.)




Vamos lá antes de começar a falar sobre meu Fast Food favorito, comecem a esquecer o Mac Donald's. Pronto? Então, Shake Shack tem várias franquias por NY, e é uma delícia. Eles tem uma batata frita com um queijo feito especialmente por eles. Mas se preparem porque não tem escapatória, não importa em qual área você está, qualquer Shake Shack tem a fila quilométrica, principalmente finais de semana! E eu nunca pagava mais de U$13 dólares.
Endereços:
Upper East Side:154 East 86th Street (entre a Lexington e 3rd Ave)
Madison Square Park: Perto da Madison Ave e East 23rd Ave)
Midtown (perto da Times Square):8th Ave (entre as ruas 43th e 44th)
Battery Park: 215 Murray St.
Estação Grand Central: Na praça de alimentação (Lexington Ave. 42nd St.)




Eu amo Pizza, e esse foi um dos lugares que fui e voltei! Comi a pizza de pepperoni e provei um pedacinho da pizza Havaiana (abacaxi e queijo) da minha amiga, e são deliciosas!!
Endereços:
Upper East Side:  64 St. (entre a 1st Ave e a York Ave.)
Midtown: 44th (entre a 7th e 8th Ave)
Bronx: 2376 Arthur Avenue





Pra quem assistiu o filme Forest Gump, já entendeu tudo. Eu confesso que nunca assisti, mas um dia fui para conhecer. É um restaurante temático, e tem como prato destaque camarão. Apesar de eu não comer camarão o menu é varíadíssimo, e tem sanduíches e saladas. Recomendo super, comi um sanduíche delicioso, bem melhor que o do Planet Hollywood.
Endereços: 
Times Square: 1501 Bradway 

Então pessoal é isso!! Espero que gostem e aproveitem as dicas!! Se ficarem meio perdidos com os endereços, google it!!


          


3 Comentários

  1. Que demais!!! A maioria dos que citou ainda não fui.
    Na próxima vez já tenho suas referências!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eles são ótimos!!!! Não vai se arrepender!!! hahaha
      Bjs

      Excluir
  2. COMIDA! Nossa, aquela foto de pizza só me deixou com mais vontade ainda de comer pizza shauhsua como minha mãe diz, não posso ver coisas sobre comida, que eu fico "lombrigada" shuahsua eu sou meio cheia de frescuras com esse negócio de comida, não gosto de ficar experimentando coisas diferentes, acho que eu viveria dentro do Mc Donald's, porque é o unico que eu conheço shuahusa

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...