Olá pessoal!!! Quem gosta de batom aí? Eu amo, então resolvi mostrar pra vocês meus Lip Creams da NYX
No meu Intercâmbio para Nova York, eles estavam na minha listinha e além dos 3 que eu queria, acabei comprando mais alguns! Segue para vocês a resenha e swatches:


Primeiramente só queria mesmo o Monte Carlo para testar pois é um vinho LINDO! Na listinha passou para três! Mas caí na tentação e acabei com essa coleção enorme.
Eles são bem cremosos e os aplicadores são iguais aos de gloss, em NY foi difícil de encontrar então optei por pedir no site da NYX (U$6 dólares cada), chegou antes do prazo e a NYX ainda mandou um brinde, uma esponjinha para pó ou base e um saquinho de renda lindo para colocar os Lip Creams!



Vamos ao que interessa:
1- Eles são incrívelmente pigmentados e realmente lembram um creme, o aplicador facilita a aplicação em todos os cantinhos dos lábios sem borrar, e ainda tem um cheirinho de baunilha delicioso.

2- Imediatamente quando se passa nos lábios eles são molhados e não aparentam ser Matte ,porém após uns 3 ou 5 minutinhos depois eles secam totalmente.

3- A duração também surpreende, durou o tempo todo que eu estava na rua (com o tempo seco de Nova York),eu almocei , lanchei e só retoquei uma vez (mas só pra não perder o hábito).

4- Ponto negativo: Por ser bem seco (óbvio, é matte...hahaha), depois de um tempo nos lábios eles acumulam um pouquinho no centro da boca, o que me incomoda um pouco, além da sensação de lábios mal hidratados. Lembrando que passar um balm ou gloss anula o efeito matte assim perdendo o objetivo do produto.

Resumindo; apesar do preço que temos que pagar por ser matte, os Soft Matte Lip Creams da NYX valem a pena pela duração e pigmentação.
São os batons que mais uso, e meus preferidos são : Monte Carlo, São Paulo e Antwerp.

_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



6 Comentários

  1. Bruna, você acabou de comentar no meu blog e eu vim dar uma olhada no seu! Achei muito fofo =)
    Eu acabei de comprar o Antwerp, mas ainda não chegou. Adorei sua resenha!

    http://www.newinmakeup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda!! O Antwerp é o que mais uso no dia a dia , porque é um rosa bem vibrante e bonito!!
      Bjss

      Excluir
  2. Vou colocar na minha listinha de compras! Adoro batom efeito matte e não conhecia este!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons e lindos mesmo!! Também prefiro efeito Matte e eu amo!!

      Excluir
  3. Esse gostei, U$6,00 devem ser menos de R$ 20,00, aí tá de boa. O monte Carlo achei lindo. Beijos!!

    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a NYX é uma marca bem barata nos EUA, difícil de encontrarrrrr.... hahahahah Mas são ótimos batons principalmente o monte carlo!!! Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...