Olá pessoal!! Hoje estou aqui para falar um pouco do Shampoo e do Condicionador da linha Plant da Natura. Há algumas semanas atrás vi num vídeo da Niina Secrets, ela os recomendando e fiquei interessada pois tenho o cabelo bem oleoso. Encomendei, testei e vou contar para vocês:


Primeira coisa que quero destacar é o cheiro!! Nunca senti um shampoo ou até sabonete com um perfume tão delicioso antes! E o cheiro realmente fica no cabelo, alé de ser muito refrescante para o couro cabeludo! 

Segunda coisa é o preço! Considerando que hoje em dia TUDO estã um absurdo de caro, este shampoo me surpreendeu. Achei que só o shampoo não iria sair por menos de 20,00 reais. E na verdade paguei 11,90 no shampoo e 14,90 no condicionador, o que eu acho um ótimo preço comparado com os de fármacia.
E por último e MAIS importante: Controle da Oleosidade!! Vou adiantar para vocês: este shampoo é incrível! E não estou puxando saco, realmente se você sofre de oleosidade pode comprar, não vai se arrepender.
 É um shampoo super leve,  cheiroso, e faz o que promete!
A única recomendação é aquela de sempre: Não usar o condicionador na raiz!
Espero que tenham gostado !! Bjss


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...