Se vocês estão se perguntando , quem é essa meninae como assim retornando? Calma, deixa eu explicar.
       Há mais de 1 ano atrás comecei um blog para contar minhas experiencias no meu intercâmbio em Nova York, entre o período de  setembro de 2013 e janeiro de 2014, juntamente com o blog criei o canal no youtube e o diário de intercâmbio!
        Com a praticidade de apenas filmar e colocar no youtube, acabei deixando de lado o meu blog, onde também dava dicas de maquiagens , fazia resenhas , e até tutoriais DIY.
         Depois da minha viagem, continuei com o meu canal no youtube fazendo vídeos de comprinhas, TAGs, e essas coisinhas mais, e resolvi excluir o meu blog.
       A cada dia que passa e a cada vídeo que eu gravo  eu percebo que cada vez gosto mais de compartilhar minhas idéias, pretendo agora retomar meu blog com novas idéias, vários vídeos , dicas e tudo que VOCÊS quiserem. Afinal nenhum Artista é Artista sem seu público.(KKKK....momento poética)

Ps:. Pretendo fazer posts de dicas sobre Nova York apesar de não estar mais lá. 

Beijos, Brunna.


Deixe um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...