Oi pessoal!!!Para mim um item indispensável para o dia-a-dia é o rímel (ou máscara). Sempre fui apaixonada pela The Colossal da Maybelline. Em Nova York, com as diversas opções de farmácia resolvi testar uma da Maybelline mesmo chamada The Rocket, que na comparação da própria Maybelline em vários cílios postiços (em demonstração na própria famárcia), se dizia como a que dava mais volume e alongamento.


Bom, no meio de tantas promessas, eu esperava pelo menos um resultado semelhante ao da The Colossal, e acabou que encontrei um resultado impressionante numa máscara que ninguém dá a devida atenção.
Os aplicadores são bem diferentes, enquanto a do The Colossal é arredondade e tem cerdas longas, a The Rocket tem as cerdas bem curtinhas.


Eu sempre idolatrei a The Colossal (todo mundo..kkk) , mas na primeira vez que usei a The Rocket mudei de idéia. Acho que ela deveria ser tão famosa e queridinha quanto a amarelinha! Bom alguém tem que espalhar a palavra , então tive que compartilhar com vocês!!
Eis o Resultado:

Por outro lado , sempre temos um preço a pagar. No caso da The Rocket ela deixa uma boa quantidade de resíduos nos cílios(famosa patinha de aranha), mas o efeito é íncrível .(Afinal de longe ninguém repara isso, mas é uma questão de gosto).
E vale ressaltar que apesar de tê-la a vários meses ela ainda é nova e ainda está bem molhadinha, e nós sabemos que rímel bom é rímel ''velho''!
Tirem suas próprias conclusões, eu recomendaria para uma amiga o The Rocket!!
Preço: The Colossal: de R$21 até R$26.
The Rocket: R$25 até R$35.
Espero que gostem!! Bjss



2 Comentários

  1. Oi Brunna, vim conferi essa máscara e realmente nunca ouvi falar nela, será que já venho para o Brasil, adorei o efeito, semelhando a The Falsies, é como eu disse, tem muito comercial em cima da Colossal e as outras ficam esquecidas, se achar essa aqui, vou experimentar!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tava vendo e acho que ainda não vende aqui não, eles deveriam porque é tão boa quanto a the colossal!! Experimente sim, não vai se arrepender!! Bjs

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...